Agradeço ao universo por estar me mantendo em uma vibe sensacional. ♥ Obrigada!

DSC_0279

Já faziam tempos em que eu não me sentia tão bem como ando me sentindo ultimamente. Sinto uma energia tão boa em minha volta, que é difícil explicar. A felicidade, os sorrisos, a força de vontade e o encantamento com as pequenas coisas, estão sempre presentes em meu dia-a-dia.

Conheci e estou conhecendo pessoas maravilhosas. Pessoas com um astral lá em cima, pessoas que, de algum modo, se conectam entre elas e entre mim também. Uma das melhores coisas é que, essas mesmas pessoas, estão na mesma faixa de sintonia que a minha.

As vezes quero gritar (não só internamente) o quanto sou grata por tudo o que está acontecendo na minha vida.

Obrigada.

Obrigada.

Obrigada.

Encaminho toda essa alegria para todos.Que vocês, assim como eu, entrem em sintonia com pessoas de bem e com o mundo.

Comente aqui

